Últimas Notícias

Prefeitura de Mari conclui a entrega de Kits Escolares e Fardamentos para estudantes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Mari, localizada na Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer concluiu na manhã desta quarta-feira ,05, a entrega de kits escolares e fardamentos aos alunos de toda a rede pública municipal de ensino. Esta inciativa segue o planejamento traçado pela Secretaria, que prioriza a qualidade do ensino oferecido nas escolas e creches, assim como, a melhoria das condições para que os alunos tenham o maior aproveitamento possível. A conclusão na entrega, aconteceu na zona rural.

Na ocasião, o prefeito Antonio Gomes, e a secretária de Educação Rosemagna Cunha aproveitaram e realizaram uma visita a obra em andamento da escola modelo localizada no sítio Taumatá, a referida  está sendo reformada com recursos próprios, e em breve àquele importante instrumento educacional estará  pronto para receber os alunos moradores da zona  rural.


Da Redação
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.