Últimas Notícias

Zenóbio Toscano prorroga licença por mais 30 dias

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) teve a sua solicitação de prorrogação de licença médica por mais 30 dias concedida, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Guarabira na manhã desta sexta-feira (28), quando os vereadores que se encontram de recesso parlamentar e se reuniram em sessão extraordinária para apreciar a matéria.
O gestor guarabirense se recupera das ações de um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) sofrido no dia 25 de maio, na capital do estado. Ele já cumpre uma licença de um mês concedida pela Câmara e que se estende de 1 a 30 de junho.
A nova aprovação da Câmara, de ordem clínica em favor de Zenóbio, é pelo período de 1 a 31 de julho. Nesta ocasião o vice-prefeito Marcus Diôgo, que se encontra no exercício do cargo, dando andamento as ações administrativas, terá mais 30 dias à frente do executivo municipal.
No término da sessão, a Mesa Diretora da Casa Osório de Aquino, por meio do presidente Marcelo Bandeira, encaminhou ao gabinete do prefeito interino, o decreto legislativo de nº 262 de 28/06/2019, que dispõe sobre a concessão de licença do prefeito Zenóbio Toscano.
Zenóbio Toscano prorroga licença por mais 30 dias
Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.