Últimas Notícias

Bandidos podem ter fugido para a PB após morte de PM em PE

Policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo durante troca de tiros.
Três bandidos que assaltaram uma casa lotérica na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, deixaram um policial morto e outro ferido após troca de tiros com a Polícia Militar da região. Depois da ação, eles teriam fugido em direção à Paraíba, mobilizando a PM do estado, que intensificou as rondas na rota de acesso da cidade onde o crime aconteceu.
Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo na troca de tiros após os criminosos serem vistos.
Ao Portal Correio, a PM da Paraíba confirmou que policiais estão realizando buscas pelos suspeitos, além de intensificar a segurança nas rotas de acesso da cidade à Paraíba, mas não soube informar se os criminosos já estavam em terras paraibanas.
Em nota, a PM do estado vizinho disse que as forças de segurança de Pernambuco estão trabalhando de forma integrada com os órgãos da Paraíba e Alagoas na investigação. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havida sido preso.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.