Últimas Notícias

Fogo no ninho dos girassóis em Caldas Brandão/PB: Cícero da Vila Nova fala sobre ter levado “rasteira” no município e cita Vereadora.

Na cidade de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, nos chegam informações de que a vereadora Daniella Martins (PSB), a qual é liderança do governo do estado naquele município, tem sofrido duros ataques por parte de ex correligionários que a acusam de dar uma rasteira no grupo que trabalhou junto a ela na cidade para eleição do governador João Azevedo.

No último dia 26, o senhor Cícero Santos, conhecido como Cícero da Vila Nova, foi ao programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, onde fez um desabafo mostrando através de fotos e vídeo o seu empenho na campanha para o governo do estado, desde a época de Ricardo Coutinho até o atual governo de João Azevêdo. Ainda em sua entrevista, Cícero deu a entender que teria ocorrido uma articulação da vereadora junto a executiva estadual para que apenas ela tivesse espaço junto ao governo do estado.

Munido de provas importantes, a exemplo de prints de conversas via whatsapp, áudios e outros conteúdos, Cícero afirmou que após a eleição o secretário de organização do PSB e mentor intelectual da vereadora, lhe enviou uma mensagem de intimidação.

Apesar de mostrar-se indignado com a situação que ele mesmo tratou como uma “rasteira”, Cícero Santos enalteceu o trabalho da vereadora em Caldas Brandão, mas deixou claro que não concorda com o que ele chamou de “práticas individualistas e perseguidoras” contra os que não rezam na sua cartilha. Aparentemente chateado, Cícero lembrou do seu empenho também na eleição da mesma para vereadora e das dificuldades naquela eleição e que o objetivo foi alcançado com o sucesso do pleito.

Ao final de sua polêmica entrevista, Cícero pediu respeito, pois participou ativamente das eleições que elegeram tanto Daniella Martins para vereadora quanto João Azevedo para governador.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.