Últimas Notícias

Na madrugada: Agência dos Correios é atacada no interior da PB e carro com grávida é atingido

Uma agência dos Correios na cidade de Lagoa Seca foi atacada por um grupo de homens na madrugada desta segunda-feira (1). De acordo com os moradores da cidade, eles também atacaram uma agência bancária.
O bando chegou em carros e atirando várias vezes. Ao fugir, os homens jogaram grampos na rua para evitar a chegada da polícia no local. Um carro com uma mulher que estava em trabalho de parto acabou sendo atingido pelos grampos e teve os pneus furados. Ela seguia para cidade de Arara para fazer o parto.
A mulher precisou ser socorrida com urgência pela Polícia Militar e foi encaminhada até o Hospital da FAP, em Campina Grande. A mulher conseguiu chegar a tempo no hospital e o parto foi realizado.
Ninguém foi preso até o momento.
Da Redação 
Com Maispb/Foto: Polícia Civil/Divulgação
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.