A prova constou de 20 questões de múltipla escolha, com conteúdo referente ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei Federal Nº. 8.069/90), valendo cada questão 0,5 pontos, no total de 10 pontos. Os candidatos tiveram o tempo de 03 horas para realizar a prova, e serão considerados aprovados aqueles que obtiverem a nota igual ou superior a 5 pontos.
A prova é de caráter eliminatório, e aqueles que não atingirem a pontuação necessária terão os registros de candidatura indeferidos. A publicação da lista com o desempenho dos candidatos nessa fase do certame está prevista para acontecer nesta segunda-feira (12).
O local de aplicação da prova foi a Escola Municipal Professor José Honório, tendo inicio às 14h e término às 17H. O processo de aplicação da prova foi acompanhado pela Comissão Especial do CMDCA, pela Presidente do Conselho de Direito, Fabiana Gomes e o Procurador Chefe do Município de Mari, Dr. Alfredo Neto, além da Promotora de Justiça da Comarca de Mari, Dra. Simone Duarte Doca, representante do Ministério Público Estadual.
Da Redação
Com Assessoria









