Últimas Notícias

Justiça suspende concurso da Prefeitura de Cajazeiras após denúncia de vereador

A Justiça suspendeu o concurso da Prefeitura de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A juíza da 5ª Vara Mista concedeu liminar, nessa terça-feira (6), através da ação popular apresentada pelo vereador Moacir Menezes.

A juíza requer a publicação dos resultados das fases inicias do concurso, com a relação de aprovados, cargos e notas.

O concurso da Prefeitura de Cajazeiras inscreveu entre fevereiro e abril deste ano. O certame teve a oferta de 193 vagas em todos os níveis de escolaridade. As provas foram aplicadas nos dias 25 e 26 de maio.

O IDIB divulgou os resultados do certame no dia 12 de julho apenas com acesso restrito aos candidatos com login e senha.

O vereador Moacir alegou, em entrevista no Sertão, que o concurso tem problemas desde o processo licitatório, com a dispensa da licitação e com as reclamações dos candidatos que dizem não ter tido acesso ao resultado final de classificação.

A Prefeitura de Cajazeiras informou à TV Diário do Sertão que não foi notificada da decisão judicial, até ontem. O secretário de comunicação disse que o concurso está suspenso, mas que não corre risco de ser cancelado.


Do ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.