Últimas Notícias

Wallber Virgolino denuncia 'bloqueio' de financiamentos habitacionais da Caixa Econômica

O deputado federal Walber Virgulino (Patriotas) denunciou nesta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa o bloqueio de financiamentos do programa 'Minha Casa Minha Vida' para o setor da Construção Civil. Segundo ele, a Caixa Econômica Federal vêm travando a liberação de financiamentos e isso têm gerado consequências para o setor, responsável por empregar milhares de trabalhadores no estado. 

"Esse bloqueio tem gerado graves consequências e isso vem causando prejuízo aos construtores e trazendo desemprego para os trabalhadores. Isso tudo têm travado a economia paraibana. Muitos empresários estão saindo do ramo, inclusive quebrando", explicou.

"Estamos programando uma mobilização para cobrar providências para que a Caixa dialogue com os construtores. Iremos oficializar o Governado Federal para que a Superintendência do Banco na Paraíba dê explicações sobre esse caso. Queremos que essa situação seja solucionada", destacou.


Do ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.