Últimas Notícias

PRF prende em CG dupla suspeita de assalto a hipermercado em João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa segunda-feira(19), dois homens suspeitos de praticar assalto a um hipermercado em João Pessoa. A ação aconteceu durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Durante o assalto, uma criança ficou ferida após disparo de arma de fogo.


O veículo utilizado pela dupla foi abordado por volta das 21 horas ao tentar passar na Unidade Operacional de Campina Grande. Dois homens, um de 37 anos e o outro de 25 anos, estavam no interior do veículo e alegaram que eram comerciantes de roupas. As fotos dos dois homens foram encaminhadas para as vítimas através da Polícia Militar, que prontamente identificou a dupla como sendo os responsáveis pelo roubo.

Com eles foi localizada a quantia de pouco mais de R$ 2,5 mil e três aparelhos celulares. Os homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Campina Grande, onde confessaram a participação no crime. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi localizada.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.