Últimas Notícias

Agricultor é assassinado a tiros de pistola em Catolé do Rocha

De acordo com informações policiais, a vítima foi abordada por desconhecidos e alvejada com vários disparos de arma de fogo nas proximidades do lixão.
Um homem foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (06) nas proximidades do lixão de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. O agricultor Glaucivam Mendonça da Silva, de 27 anos de idade, estava no Sítio Papagaio, quando foi surpreendido por seus algozes.
De acordo com informações policiais, a vítima foi abordada por desconhecidos e alvejada com vários disparos de arma de fogo nas proximidades do lixão. Os disparos atingiram principalmente a cabeça da vítima, deixando seu rosto desfigurado.
No local do crime foram encontradas cápsulas de pistolas calibre 380 e .40. O corpo de Glaucivam foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) localizado em Patos para a realização de exame cadavérico.
As autoridades policiais da cidade foram acionadas e passarão a investigar o caso na tentativa de identificar e localizar os culpados. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.