Últimas Notícias

Áudio: Sem citar nomes João Azevêdo diz que crise do PSB paraibano foi criada por um grupo

O governador João Azevêdo (PSB) declarou que a crise instalada no PSB Estadual ocorreu através de um grupo, sem denominar os responsáveis. As declarações do gestor foram dadas à imprensa durante a inauguração nesta sexta-feira (06) da reforma da Escola Estadual Augusto dos Anjos, em Mari, Zona da Mata paraibana. Na avaliação de João, os conflitos internos do PSB não são de sua autoria.
“Veja só, esse não foi um conflito que eu comecei e nem criei, o partido é muito grande. O partido tem que encontrar seus caminhos, e eu tenho certeza que encontrará” disse João.
João afirmou que a discussão interna é natural, declarou que esse processo acontece em qualquer partido. João alertou que o problema deve ser solucionado pela presidência da sigla, juntamente com os responsáveis pela implantação da crise do PSB na Paraíba. Ouça.
Tocador de áudio

Da Redação
Com Blog do Galdino 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.