Últimas Notícias

Eleições 2020: Em Mari/PB, empresário Berg Ribeiro lança seu nome como pré-candidato a prefeito; Confira!


Com as eleições para 2020 se aproximando, grupos políticos vêm formando possíveis candidatos a prefeito na cidade de Mari, na zona da mata paraibana. Novos nomes e velhos conhecidos da população vem se mostrando interessados a postular o cargo de gestor do município. Um desses nomes é o do empresário Berg Ribeiro, mais conhecido como ‘Berg’, filho de Ribeiro do Alvorada, este por sua vez já foi vereador no município, e tem serviços prestados a população, e seu filho Berg Ribeiro, já nasceu na política de Mari já conhece bem todos que compõem ela, já tem um exemplo dentro de um grande político na cidade.

Na última terça-feira (03), o empresário Berg Ribeiro falou com exclusividade ao repórter Carlos Alcides e confirmou o lançamento do seu nome como pré-candidato a prefeito de Mari. Ao se dizer oficialmente pré-candidato, Berg afirmou que já está em busca de aliados para formar um grande grupo político na cidade.

A movimentação neste período é normal, uma vez que a Justiça Eleitoral aceita desde as últimas eleições municipais a pré-campanha em que é permitida diversas ações, menos fazer pedido de voto.

Nos bastidores comenta-se que o prefeito Antônio Gomes, apesar da baixa popularidade, já disse que é pré-candidato e já estaria se movimentando para demonstrar força política. Outros nomes também são cogitados como do ex-prefeito Marcos Martins que já foi prefeito por três vezes, Severino do Gás e Clécio Sousa.



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.