Últimas Notícias

OUÇA: “Bonito” é empossado como Vereador na Câmara de Mari/PB e em conversa com o repórter Carlos Alcides fala se será oposição ou situação

Na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, durante uma rápida sessão da Câmara “Casa José Paulo França”, foi empossado como vereador o suplente Adriano, conhecido como “Bonito”. O mesmo assume pelo período de seis meses a vaga da vereadora Vânia Souza, a qual se afastou por licença maternidade.

Minutos após sua posse, “Bonito” conversou com o repórter Carlos Alcides, do Portal Umari e respondeu a questionamentos a respeito de qual será sua postura como vereador, se estará na oposição ou na bancada de situação.

Questionado sobre as manifestações do povo nas ruas sobre a atual formação da Câmara de Mari ser uma das piores devido ao que o atual presidente Alisson Cunha chama de “harmonia” e “parceria” entre vereadores de situação e oposição, “Bonito” deixou sua opinião e finalizou dizendo que se o povo diz é porque “a voz do povo, é a voz de Deus.”



OUÇA ABAIXO A ÍNTEGRA DA CONVERSA COM O VEREADOR RECÉM-EMPOSSADO:



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.