Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Caldas Brandão/PB, realiza Capacitação para seus profissionais; confira as fotos!

A gestão da prefeita Neuma Rolim, no município de Caldas Brandão, que fica localizado na região do agreste paraibano, tem se preocupado em capacitar suas equipes para melhor servir à população. É o caso da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a secretária Sabrina Rolim que realizou nestes dias 04 e 05 de setembro, uma Capacitação voltada aos profissionais de saúde.

A capacitação foi realizada no auditório do Bolsa Família e foi fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Consultec, a qual é uma empresa especializada na realização de capacitações.

“Fico muito contente em conseguir proporcionar esses momentos de aperfeiçoamento para os nossos profissionais e equipes de saúde. Graças a visão da nossa prefeita Neuma Rolim, que tem se preocupado em promover um serviço público de qualidade, tem sido possível a realização dessas capacitações que são muito importantes para que Caldas Brandão e Cajá tenha cada vez mais profissionais preparados para atender nosso povo, principalmente, quando se fala de saúde.” – disse a secretária Sabrina Rolim, ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

Confira as fotos dos dois dias de capacitação:
















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.