Últimas Notícias

Veja fotos: Governador João Azevêdo inaugura reforma e ampliação de escola em Mari/PB, ao lado do ex-prefeito Marcos Martins e autoridades

Ao lado do ex-prefeito Marcos Martins, João Azevêdo falou à imprensa
O governador da Paraíba, João Azevêdo, esteve na manhã desta sexta-feira (06) na cidade de Mari, onde foi realizada a cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Augusto dos Anjos, que inclui a construção de um ginásio de esportes na referida escola. A obra é orçada em pouco mais de 1 milhão de reais, num investimento direto do governo do estado no município de Mari, beneficiando mais de mil alunos matriculados.

Estavam compondo a comitiva do governador, a vice-governadora Lígia Feliciano, o ex-prefeito de Mari Marcos Martins, a ex-prefeita Vera Pontes, os deputados Edmilson Soares, Wilson Filho, Felipe Leitão, João Gonçalves (hoje Secretário de Estado de Articulação Política) e Hervázio Bezerra (Secretário de Estado de Esportes), o Secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, o Secretário Executivo do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves além de outras autoridades a nível estadual e regional. Das autoridades da cidade, estavam presentes os vereadores José Martins, Adriano “Bonito”, Arlinda Meireles, Valeska Magalhães, Érica Morgana, Léo Teixeira além do ex-vice-prefeito José Jobson.

Em seu discurso, o governador falou do investimento que seu governo vem fazendo na Educação estadual e em obras como a construção do canal Acauã-Araçagi que beneficiam o perfil econômico de cidades da região.

Em sua fala, o ex-prefeito Marcos Martins solicitou publicamente ao governador a reforma da Escola Estadual Luiz Maria de França, a recuperação asfáltica da PB que liga Mari a Cajá/Caldas Brandão.

Os principais serviços realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos contemplaram cinco salas de aula, Diretoria, Secretaria, Sala de Professor, Laboratório de informática, Refeitório, Pátio, Cozinha, Circulações, Bateria de Banheiros masculinos/femininos e para PNE, Passarela, Subestação área de 45 KVA, Estacionamento em intertravado e Ginásio contendo vestiário masculino/feminino e Arquibancada.

Confira as fotos da inauguração:

















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.