Últimas Notícias

Acusado de ser mandante de assassinato de empresário vai a júri popular nesta segunda-feira

O júri vai ocorrer às 14h, no 2º Tribunal do Júri em João Pessoa. Moisés Machado Cordeiro, conhecido como "Moisés Bicicleta", é acusado de planejar a morte de Cláudio Arruda.
Um homem acusado de ser o mandante do assassinato do empresário e corretor de imóveis Cláudio Cavalcanti de Arruda vai a júri popular nesta segunda-feira (7), em João Pessoa.
O júri vai ocorrer às 14h, no 2º Tribunal do Júri em João Pessoa. Moisés Machado Cordeiro, conhecido como "Moisés Bicicleta", é acusado de planejar a morte de Cláudio Arruda. O crime ocorreu em 25 de janeiro de 2016, por volta das 13h, no bairro do Rangel, em João Pessoa. 
Igor foi preso pouco depois do crime e confessou o assassinato. Em depoimento à polícia na época, ele apontou que o mandante do crime foi Moisés Macedo, empresário do ramo de bicicleta. Cláudio Arruda teria sido assassinado devido a uma dívida de R$ 11 mil que Moisés tinha contraído.
Em agosto, o autor dos disparos, Igor de Mesquita dalia, foi condenado a 21 anos de prisão. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.