Últimas Notícias

Aposentados e pensionistas da Paraíba podem perder benefícios caso não realizem recadastramento anual

Caso não seja realizado o recadastramento, o aposentado ou pensionista poderá ter seus benefícios suspensos.
A Justiça Federal da Paraíba (JFPB) realiza, até o dia 30 de outubro, o recadastramento de todos os seus aposentados e pensionistas. O procedimento é fundamental para a prova de vida dos beneficiários e manter as informações cadastrais atualizadas. Caso não seja realizado o recadastramento, o aposentado ou pensionista poderá ter seus benefícios suspensos.
O atendimento ocorre no horário das 10h às 16h, na Seção de Cadastro, Provimento e Vacância, no edifício sede da JFPB, em João Pessoa; ou nas Seções de Apoio Administrativo, localizadas nos Fóruns das Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.
A Seção Judiciária da Paraíba espera receber, nos próximos dias, 68 aposentados e 24 pensionistas.
Manual de Recadastramento
Um manual foi disponibilizado para aqueles que precisam de informações sobre o procedimento. Confira aqui.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83)2108-4185 e (83)2108-4014, e também pelo e-mail cadastro@jfpb.jus.br. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.