Últimas Notícias

Alvos de operação, André Amaral e pai afirmam que delatores querem se beneficiar e negam apreensão de dinheiro

A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão na casa de investigados e nas empresas contratadas pela Prefeitura de Cabedelo, para fornecimento dos medicamentos.​
O ex-deputado federal André Amaral e seu pai divulgaram uma nota, na manhã desta terça-feira (08), mencionando a quinta fase da Operação Xeque-Mate deflagrada nesta manhã em João Pessoa e Cabedelo. A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão na casa de investigados e nas empresas contratadas pela Prefeitura de Cabedelo, para fornecimento dos medicamentos.
Um dos locais dos mandados foi a residência do ex-deputado federal André Amaral, no Condomínio Mozart, no bairro do Miramar.  Na nota, André e seu pai afirmam que os delatores da operação querem garantir benefícios penais em troca de atacar e caluniar ele e sua família. 
Eles se colocaram a disposição da Justiça para esclarecer as denúncias sem provas e negaram que o dinheiro encontrado teria sido na residência deles.
Confira a nota
ANDRÉ AMARAL PAI E FILHO - NOTA À IMPRENSA
Fruto da mente maldosa de um criminoso confesso que, através de calúnias, quer se beneficiar do instituto da delação premiada atacando a honra alheia em busca de benefícios penais, tenho a informar aos paraibanos que não devo e não temo essa ou qualquer outra investigação, pois temos a consciência de que andamos rigorosamente na linha. A disposição da justiça estamos para esclarecer denúncias sem provas e lamentamos que a palavra de um criminoso confesso sirva para destruir reputações através do espancamento público, onde nesta busca e apreensão de agora de manhã não encontraram nada em nossas residências, muito menos bolsas com dinheiro, como divulgado na mídia, a não ser o susto de minha filha grávida de sete meses e, que pelo pavor, precisará de cuidados médicos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.