Últimas Notícias

João Azevêdo diz que está há mais de um mês sem falar com Ricardo Coutinho

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta segunda-feira (7), que está há mais de um mês sem conversar com o ex-governador Ricardo Coutinho, também do PSB. A declaração foi revelada durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Questionado sobre a possibilidade de a crise no ninho socialista ser contornada, o gestor disse não saber como seria construída uma solução, mas voltou a cobrar uma postura de quem, segundo ele, causou toda essa situação. “Sinceramente não sei qual a solução, agora quem criou a dificuldade que resolva. Estou vendo pessoas deixando o partido, porque criaram uma insegurança desnecessária”, destacou.
A crise no PSB veio à tona após uma lista pedindo a dissolução do diretório estadual do partido ser publicizada no dia 16 de agosto.

Da Redação 
Com Alexandre Freire
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.