terça-feira, outubro 01, 2019

Câmara aprova mais 30 dias de licença para Zenóbio

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na tarde desta segunda-feira (30/09) a revogação por mais 30 de licença do cargo de prefeito de Zenóbio Toscano (PSDB) para tratamento de saúde. Assim, o vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB) permanece em exercício no comando administrativo da gestão até que haja uma definição quanto ao retorno de Toscano.
Com mais esse pedido de licença passa a cinco meses de afastamento do prefeito licenciado, desde que sofreu o Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, ocorrido no final do último mês de maio. Zenóbio passou por procedimento cirúrgico e se recupera das sequelas deixadas pela doença.
Vereador oposicionista, Zé Ismai (PHS) questionou os reiterados pedidos de afastamento, alegando que Zenóbio poderia solicitar um tempo maior para cuidar da recuperação plena da saúde, ao invés de ficar solicitando a conta gotas.
Por sua vez o líder da bancada governista, Tiago do Mutirão (PSDB), disse que os pedidos de licença são uma prerrogativa do prefeito, mas sempre seguindo orientações médicas, o que tem feito com que Zenóbio Toscano peça afastamento até que esteja pronto para retornar ao mandato plenamente recuperado.
Da Redação
Com Jota Alves
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.