Últimas Notícias

Efraim Filho convoca reunião sobre emendas de bancada e convida João, Cartaxo e Romero

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (8). Foram convidados o governador João Azevêdo (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
A reunião é para discutir a destinação dos recursos das emendas do Orçamento Geral da União (OGU).
Efraim disse ao ParlamentoPB, neste domingo (6), que também foram convidados “órgãos públicos, entidades, universidades, hospitais filantrópicos e autarquias interessadas em apresentar sugestão de emenda de bancada”.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.