Últimas Notícias

Homem é preso em Guarabira depois de agredir ex-companheira e ameaçar familiares dela

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (5), suspeito de violência doméstica, no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, depois de agredir fisicamente a ex-companheira e ameaçar os familiares dela. Após receberem as informações da ocorrência, os policiais militares compareceram ao local e foram informados pela vítima que a agressão e as ameaças teriam começado depois que ela terminou o relacionamento com o suspeito. Depois de ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na sexta-feira (4), a guarnição de Caiçara realizava diligências no Sítio Umburana quando visualizou dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita e que, ao perceberam a presença policial, empreenderam fuga. Os policiais, comandados pelo cabo Franklin, saíram em perseguição e conseguiram alcançá-los e abordá-los. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia por estarem conduzindo veículo automotor em via pública sem CNH e também por desobediência.
Da Redação
Com Assessoria 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.