Últimas Notícias

Marina Silva diz que João Azevêdo é um quadro desejável para a Rede

A ex-senadora elegiou o governador e disse estar acompanhado a crise que assola o PSB paraibano.
A ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva, disse que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), é um "quadro desejável" para o seu partido, a Rede. A ex-senadora concedeu entrevista à TV Diário do Sertão, na noite desse sábado (5), e disse estar acompanhado a crise que assola o PSB paraibano.
“Com certeza [seria um quadro desejável para Rede], pela sua biografia”, elogiou. “Mas nós respeitamos o processo interno que ele está vivendo no PSB e costumo dizer: nós não ficamos agourando os outros partidos, temos respeito e diálogo. Mas com certeza temos um grande respeito por ele”, disse.
“O importante é que ele fez uma reunião com os partidos do campo progressista e se colocou no sentido de querer dar continuidade a esse processo, independente se permanece no PSB ou busca outro caminho. Obviamente se buscar outro caminho deve ser programaticamente e politicamente compatível com o campo democrático”, complementou.
Marina Silva veio à Paraíba para participar, nesse sábado, do Congresso de Promotores da Paz, em Marizópolis, no Sertão do estado. Ela explicou que, devido a problemas de agenda, não poderá encontrar o governador. 
Em setembro, Azevêdo visitou o senador Randolfe Rodrigues (Rede), em Brasília, após uma ligação do parlamentar. Ainda no mês passado, o presidente nacional da Rede, Pedro Ivo, revelou o desejo de contar com o gestor.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.