Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador Lói apresenta Requerimentos para reforma de quadra do assentamento, construção de portal e vacinação nas escolas

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a sessão da Câmara nesta quarta-feira (02), o vereador Lói da saúde apresentou três requerimentos em prol da população mariense.

O primeiro requerimento solicita ao poder executivo que construa um portal na entrada do bairro vermelho, semelhante ao que existe próximo a rodoviária da cidade. Segundo o vereador, a construção desse portal servirá para identificar a cidade e recepcionar aqueles que vêm de Cajá/Caldas Brandão.

O segundo requerimento solicita que seja implementado pelo poder executivo e secretaria municipal de saúde uma ação de vacinação contra o sarampo em todas as escolas da rede municipal e estadual para prevenir um possível surto da doença na cidade.

O terceiro requerimento do vereador Lói pede que a gestão municipal providencia a reforma e colocação de telas de proteção na quadra do assentamento Tiradentes para proporcionar mais segurança aos que praticam esportes naquela localidade.

Os três requerimentos foram aprovados e aguarda-se o atendimento por parte da gestão municipal.

Confira as fotos dos três requerimentos do vereador Lói:




Da Redação
Do Portal Umari
Com informações do vereador Lói
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.