Últimas Notícias

Polícia diz que hipótese principal é que Ágatha morreu com tiro de PM

Menos de 24 horas após a reprodução simulada no Complexo do Alemão para investigar quem disparou o tiro que matou Ágatha Félix, de oito anos, envolvidos na investigação da Polícia Civil ouvidos pelo G1 acreditam que a hipótese mais provável é que o disparo foi feito por um policial militar.
A polícia investiga se o projétil acertou em um poste e um dos fragmentos passou pelo banco de trás de uma Kombi e acertou a menina de oito anos.
O laudo da reprodução simulada deve sair em 30 dias ou menos, já que foi pedida prioridade para a elucidação da morte de Ágatha.
Um laudo já liberado pela polícia evidenciou que o fragmento, retirado do corpo de Ágatha ainda no hospital, é compatível com o tipo fuzil. Na semana passada não foi possível, no entanto, determinar o “calibre nominal da arma”, pelo fragmento ser muito pequeno.
Versões
As testemunhas civis ouvidas pela Delegacia de Homicídios da Capital dizem que ouviram dois disparos e garantiram que não havia confronto entre policiais e traficantes no momento em que Ágatha foi baleada.
Dois dos policiais já ouvidos pela polícia que participaram da reconstituição, no entanto, contaram que um homem na garupa de uma moto atirou contra eles.
Por causa disso, eles teriam disparado ao menos duas vezes, revelaram o G1 e a GloboNews.
O local onde Ágatha foi baleada, segundo fontes da investigação, tinha sinais de confrontos antigos e recentes.
A primeira versão oficial da PM dizia que bandidos atiraram de múltiplos pontos dentro do Alemão, e que por isso os policiais reagiram.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.