Últimas Notícias

Homem denuncia namorado por agressão em Tacima: ‘estava louco, dizendo que não queria me perder’

Um assistente social de São Paulo fez uma denúncia nesta segunda-feira (7) de crime homofóbico que teria sido cometido pelo namorado dele, na cidade de Tacima, na Paraíba.
O homem teria sido agredido e atingido com uma coronhada na cabeça. “Estava louco dizendo que me amava, que não queria me perder”, conta Wesley Batista.
O caso foi denunciado na delegacia de crimes homofóbicos e aconteceu no último domingo (6). Conforme relata, Wesley teria conhecido o namorado nas redes sociais e chegou em João Pessoa para participar da parada LBGTQ+, que aconteceu no domingo anterior (29). Em seguida, foi para a cidade de Tacima, onde morava o namorado.
Nos últimos dias, Wesley já tinha percebido uma mudança de atitude por parte do companheiro e contou que ele havia se tornado violento. A agressão aconteceu no domingo, quando Wesley estava saindo para pegar o ônibus, no período da noite. “Ele começou a ficar transtornado, a me perseguir. Numa roda de amigos, ele começou a me agredir e me deu uma coronhada, foi muito sangue”, revela.
Wesley Batista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, em seguida, denunciou o crime. Conforme a delegada de crimes homofóbicos, Vera Lúcia Soares, Wesley será encaminhado para a cidade de Tacima após prestar depoimento em João Pessoa. A vítima também perdeu todos os documentos, que foram teriam sido rasgados pelo companheiro.

Da Redação
Com G1PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.