Últimas Notícias

Confirmada a data da nova eleição do Conselho Tutelar de Pilõezinhos

O Ministério Público do Estado da Paraíba, na pessoa da Promotora de Justiça Danielle Lucena, confirmou nesta terça-feira (08), durante entrevista na Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, que a nova eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Pilõezinhos será o próximo domingo (13/10).
O pleito será novamente na Escola Municipal Marlene Alves Mendes com votação em cédulas de papel. Segundo a Promotora, a requisição de urnas eletrônicas foi uma possibilidade ventilada, mas descartada em razão da demora para obtenção. Não há motivos para esperar, precisamos concluir o processo”, defendeu Drª Danielle.
Sobre a apuração de possíveis fraudes ocorridas no domingo passado, a representante do Ministério Público afirmou que está aguardando a ata oficial do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente para os encaminhamentos ministeriais competentes.
Perguntada por que a eleição será já no domingo que vem, Drª Danielle disse: “é preciso preservar a intensão de voto, a campanha em si foi feita, o povo já tem seus candidatos e isso precisa ser respeitado, não há porque prolongar o que já estava na cabeça do povo”.
O Ministério Público assegurou que participará de um novo treinamento com os mesários e fiscais, elaborará novas cédulas e acompanhará mais de perto toda a movimentação no dia da eleição. “Como haverá eleição apenas em Pilõezinhos, todas as atenções serão para cá, por isso, convidamos a população para votar novamente acreditando que dará tudo certo”, comentou a Promotora de Justiça.
Da Redação
Com Rafael San – ManchetePB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.