Últimas Notícias

Irmãos são presos suspeitos de estupro, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal na PB

A prisão aconteceu quando policiais do 4º BPM​​), foram acionados para atender a uma solicitação onde uma jovem com um bebê estaria sendo agredida por um homem que dizia ser o marido dela.
Dois irmãos foram presos nesta segunda-feira (21), suspeitos de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal  na cidade de Guarabira, na Paraíba. A prisão aconteceu quando  policiais do Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foram acionados para atender a uma solicitação onde uma jovem com um bebê estaria sendo agredida por um homem que dizia ser o marido dela. 
Ao chegar no local, a vítima, uma adolescente de 14 anos, informou que o pai da sua filha teria pego a criança de um ano e dois meses à força e, sem a sua autorização, a teria levado. Na tentativa de impedi-lo, ela foi empurrada e derrubada no chão por ele.
As guarnições se dirigiram até a residência do suspeito, que foi localizado, porém, ao tentar conversar, o oficial foi desacatado e contra ele foram desferidas palavras de baixo calão. A guarnição adentrou na residência e deu voz de prisão ao suspeito que, muito agressivo, ainda resistiu e desobedeceu às determinações legais. O homem de 23 anos, tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi localizado e capturado pela guarnição.
A irmã do acusado, de 26 anos, tentou impedir a prisão dele, jogou uma cadeira na direção da guarnição, atingindo o braço e o pescoço do policial. 
Ela começou a ofender os policiais e  foi detida junto com o irmão. 
Os dois foram conduzidos à delegacia. A criança foi entregue à mãe, que relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito desde os 12 anos de idade, o que caracteriza o estupro de vulnerável. 
Todos foram conduzidos à delegacia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.