Últimas Notícias

MAJOR SIDNEI PAIVA REALIZA REUNIÃO COM OS MOTOTAXISTAS DE SAPÉ/PB, PARA TRATAR SOBRE OS ASPECTOS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO, CONFIRA!


Na última quinta-feira 03, o comandante de 3ªCia/7ºBPM, Major Sidnei Paiva da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, realizou uma reunião com os mototaxistas da cidade. Segundo informações do Major Sidnei a nossa redação o trânsito vem passando por vários problemas e a cidade tem hoje mais 200 mototaxistas distribuídos em diversos pontos da cidade realizam o transportes de pessoas, onde em alguns casos colocam em risco seus passageiros não cumprindo regras de segurança no trânsito.
 “Desta forma, a 3ª CIA e o SMTRANS/Sapé realizaram o chamamento de todos os mototaxistas para um reunião por volta das 19h no Clube Atletico Sapeense, na ocasião compareceram 130 mototaxistas, e foram tratados sobre vários assuntos: a participação destes no processo de segurança pública da cidade; sobre organização desta modalidade de transporte; da readequação dos pontos; cadastramentos dos mototaxistas com uso de uniforme e crachá; capacitação; uso obrigatório de capacete pelo passageiro; viabilizar a regularização do condutor(habilitação) e veículo”. Enfim, os mototaxistas demonstraram interesse em dar um passo importante na construção de sua categoria na cidade, evitando assim, a desordem, os mototaxistas clandestinos, forasteiros e daqueles que se utilizam da atividade para agir com o fim diverso, o do crime, disse o Major Sidnei Paiva.

PARTICIPANTES
GU COMANDO 3ªCIA
GU CPSU
SUP. SMTRANS/SAPÉ

Confira as Fotos!










Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.