Últimas Notícias

Receita Municipal suspende atendimento nas Casas da Cidadania

Medida é temporária para que os servidores sejam realocados para o Centro Administrativo Municipal, onde será realizado o Mutirão Fiscal 2019.
A Secretaria da Receita Municipal (Serem) de João Pessoa vai suspender a partir desta segunda-feira (7) o atendimento nos postos das Casas da Cidadania nos bairros de Jaguaribe e Tambiá.
A medida é temporária e foi necessária para que os servidores que atuam nas duas unidades sejam realocados para o Centro Administrativo Municipal, onde será realizado o Mutirão Fiscal 2019, a partir de 22 de outubro.
Com a suspensão dos serviços nas Casas da Cidadania, os contribuintes deverão procurar a Central de Atendimento da Serem, localizada no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para conseguir atendimento.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.