Últimas Notícias

Ministro de Bolsonaro sinaliza que pode fazer parcerias com o governador João Azevêdo: “Somar”

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos esteve na semana passada na Paraíba, para entre outras reuniões se reunir com o governador João Azevêdo (PSB), para tratar de parcerias entre estado e federação. Questionado pela imprensa da possibilidade de deixar as convicções políticas de lado e olhar para parcerias em obras estruturantes para Paraíba, o ministro sinalizou positivamente.
Na solenidade que aconteceu no Palácio da Redenção, lembrou de uma “figura de linguagem” que usava nos tempos em que trabalhou no Congresso: “Meu nome de guerra no Exército é Ramos; se você escrever ao contrário é somar”. A reunião contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Julian lemos (PSL).
Logo após o ministro se reuniu com prefeitos no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. Onde reforçou a importância de que todos de parcerias, independente da corrente política a qual faça parte.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.