Últimas Notícias

Polícia Militar troca tiros com suspeitos de assaltos no Conde e um fica ferido

Atendendo a um chamado a Polícia Militar, na cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano, foi recebida a tiros. Na ocasião um jovem de 19 anos foi baleado na troca de tiros. Ele e outro são suspeitos de praticar assaltos na região estavam fugindo em uma moto.
O segundo rapaz conseguiu fugir e a moto foi encontrada abandonada. O suspeito ferido foi socorrido até o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do jovem internado sob custódia policial não foi divulgado.
A polícia ainda fez rondas para capturar o segundo suspeito, mas até o momento não conseguiu capturá-lo.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.