Últimas Notícias

Pai e filha ficam feridos em acidente de carro na PB-075, entre Guarabira e Cuitegi

Um homem de 50 anos, e a filha de 18 anos, ficaram feridos após um acidente de carro na PB-075, entre Guarabira e Cuitegi, na Paraíba, nesta quinta-feira (3). O fato aconteceu de 12h, próximo ao Motel Passione.
José Fernandes Miranda e Ednajad Virgínio Miranda trafegavam pela rodovia em um veículo Celta quando sofreram o acidente. Segundo informações, eles fazem esse mesmo percurso de motocicleta porém, hoje o fizeram de carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes estavam usando sinto de segurança no momento do ocorrido. O motorista ficou preso nas ferragens. Ele relatou que teria cochilado vindo a perder o controle do automóvel.
O carro saiu da pista e atingiu uma árvore. Há relatos de populares que o homem tentou realizar uma ultrapassagem. “As causas do acidente serão investigadas para termos a certeza do acontecido”, relatou a Polícia Militar.
As vítimas que são de Cuitegi (PB) receberam os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o hospital regional de Guarabira. “Apesar do susto, as vítimas não correm risco de morte”, relatou o Bombeiro Militar.

Da Redação 
Com Blog do Pedro Júnior e Rodrigo Souza
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.