Últimas Notícias

SEXO NA VARANDA: Morena flagrada com ator se pronuncia nas redes sociais – CONFIRA INSTAGRAM DA MUSA

Gabrieli Garcia, moça que foi flagrada na varanda de um hotel enrolada num lençol em momento íntimo com Marcello Melo Jr., veio a público para falar sobre a exposição do caso no Instagram. Ela contou que está recebendo apoio dos amigos, mas que também vem sofrendo ataques nas redes sociais.
“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as)”, disse.
“Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/BydgffmhWxG/
  Da Redação
Com Meia Hora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.