Últimas Notícias

Pernambucano pula muro de três casas para fugir de assassinos, mas é baleado e morre, em João Pessoa

Um homem do Estado de Pernambuco foi morto a tiros nesta quarta-feira (9), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Bruno Valberis de Lima, de 33 anos, pulou o muro de três casas para tentar fugir dos tiros, mas foi atingido.
A vítima estava na casa de um amigo quando os dois suspeitos de cometer o crime invadiram o local procurando por ele. Conforme a Polícia Civil, no corpo do homem tinham marcas de tiros e agressões. Ele era da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e há três anos morava em João Pessoa.
Bruno Valberis era ex-presidiário e já respondeu por assalto em Pernambuco. A polícia acredita que a morte dele pode ter relação com o envolvimento da vítima com o crime. Os suspeitos não foram localizados até as 6h40 desta quinta-feira (10).
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.