Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Caldas Brandão convida população para Ação de Abertura do Outubro Rosa com diversos serviços ofertados; confira!

A gestão municipal de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, que tem à frente a gestora Neuma Rolim, através da Secretaria de Saúde do município, sob a responsabilidade da Secretária Sabrina Rolim, está convidando a população para o evento de abertura do Outubro Rosa, onde serão ofertados diversos serviços em saúde à população além de sorteio de brindes. Veja abaixo o convite:


Convite:

A Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar a todas as mulheres de Caldas Brandão para participarem nesta quinta-feira (10), a partir das 07:00h, da abertura do Outubro Rosa, mês totalmente voltado para a prevenção contra o câncer de colo do útero e câncer de mama. A concentração será no PSF II – Cajá.

Venham participar, tragam suas mães, filhas e irmãs, vistam-se de rosa e de branco e vamos juntos fazer uma caminhada em prol da saúde da mulher! Tragam 1kg de alimento não perecível e troque por um brinde!

Serviços ofertados:

Mamografia
Usg de mamas
Exame clínico de mamas
Exames citológicos
Atendimento médico
Atendimento de saúde bucal
Tipagem sanguínea
Exames de tireóide: T3, T4 e TSH
Verificação de pressão arterial e glicemia
Cortes de cabelo
Auriculoterapia
Limpeza de pele
Aula de dança e zumba
Café da manhã
Sorteio de brindes.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Brandão.




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.