Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa três mortos no Walmart em Oklahoma

Duncan é uma cidade com aproximadamente 22.000 habitantes, localizada 129 quilômetros ao sul de Oklahoma City.
Um atirador matou três pessoas em um ataque pela manhã em um Walmart de Oklahoma, nesta segunda-feira, de acordo com a Patrulha Rodoviária do Estado norte-americano, no mais recente caso de uma série de massacres a tiro nos Estados Unidos.
Uma porta-voz da patrulha em Lawton, em Oklahoma, confirmou à Reuters por telefone que três pessoas morreram. Nenhum outro detalhe foi fornecido, inclusive sobre o atirador, e não ficou claro se havia mais vítimas.
O jornal Duncan Banner, citando fontes policiais, disse que o atirador estava morto.
Uma porta-voz da polícia em Duncan, em Oklahoma, confirmou o incidente, mas também não pôde fornecer informações adicionais. O Walmart encaminhou todas as perguntas à polícia.
Duncan é uma cidade com aproximadamente 22.000 habitantes, localizada 129 quilômetros ao sul de Oklahoma City.
As mortes no Estado ocorrem um dia após um ataque a tiros em Fresno, na Califórnia, que matou pelo menos quatro pessoas que estavam reunidas no quintal de uma casa para assistir a um jogo de futebol. Ao menos um atirador ainda está desaparecido.
A Califórnia também foi alvo de um ataque a tiros em uma escola em Santa Clarita, na semana passada, em que um adolescente de 16 anos matou dois colegas antes de virar a arma para si mesmo, além de um ataque em San Diego, no sábado, no qual um homem matou a esposa e três de seus filhos antes de se matar.
Em agosto, um homem matou 22 pessoas em um Walmart de El Paso, no Texas, e feriu outras 26. Ele foi acusado de atacar deliberadamente mexicanos, e se declarou inocente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.