Últimas Notícias

Carlos José entra com ação e pede prisão do presidente da Câmara de Marizópolis

Carlos José entra com ação e pede prisão do presidente da Câmara de Marizópolis.

Ozael Fernandes, advogado do vereador Carlos José de Sousa (MDB), anunciou ao Blog do Levi, na manhã deste sábado (23), que entrará com ação para abertura de inquérito de crime de desobediência e também pedirá a prisão do vereador Osmar Vitalino (Avante), presidente da Câmara Municipal.
“Nós vamos requerer ao juiz a prisão e a abertura de inquérito por desobediência. A decisão não foi cumprida como deveria”, asseverou o advogado. Apesar da leitura de requerimento e despacho para parecer jurídico da Procuradoria da Câmara na sessão ordinária desta sexta-feira (22), Dr. Ozael considera que o presidente da Casa descumpriu o mérito da decisão judicial que determinava o seguimento do pedido do vereador Carlos José para anulação da eleição da atual Mesa Diretora.
A sessão do legislativo marizopolense foi encerrada após bate-boca e protesto de vereadores da bancada do prefeito Zé de Pedrinho. Eles desejavam que o requerimento de Carlos José fosse colocado em votação.
O presidente determinou um prazo máximo de cinco dias para que a Procuradoria Jurídica da Câmara apresente um parecer sobre as razões levantadas pelo autor do requerimento antes do despacho e apreciação pela Mesa Diretora e plenário.Osmar Vitalino, alegou que, por se tratar de um requerimento de conteúdo administrativo que pode culminar com a anulação de uma eleição de uma Mesa Diretora precisava passar por um embasamento jurídico e não se resumir apenas a um debate político.
Da Redação
Com Blog do Levi
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.