Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Arlinda Meireles tem requerimentos aprovados por unanimidade, Confira!

Na manhã desta quarta-feira (06) a vereadora Arlinda Meireles da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, teve seus requerimentos aprovados por unanimidade durante Sessão ordinária realizada na Câmara Municipal José Paulo de França. São eles: o Calçamento das principais ruas do Loteamento Maria do Amor Divino, localizado ao lado do Bairro Vermelho, o Calçamento da rua Antonio de Luna Freire, ao lado direito da linha férrea, que dá acesso  ao bairro Francisco Faustino e a conclusão da obra do mini hospital da cidade, localizado no bairro José Américo. 

"Segundo a vereadora  Arlinda Meireles essas reivindicações são antigas dos moradores das referidas ruas, além de ser uma iniciativa que ira beneficiar todas as famílias que residem nos Bairros, o nosso objetivo é atender os pleitos da população. “O nosso gabinete na Câmara de Vereadores tem recebido muitas pessoas que trazem os seus pedidos e reivindicações, sendo imediatamente repassadas as autoridades competentes”, disse Arlinda Meireles. 

Os requerimentos da vereadora foram aprovados e agora aguarda atendimento por parte da gestão municipal.

 Confira as fotos dos requerimentos da vereadora:




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.