Últimas Notícias

Em Mari/PB, vereadora Arlinda Meireles tem Projeto de Decreto Legislativo aprovado dando Título de cidadão Mariense ao Deputado Wilson Santiago Filho, Confira!

Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (27) na Câmara Municipal José Paulo de França, na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, foi aprovado pelos vereadores, Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Arlinda Meireles, concedendo o Título de Cidadão Mariense, ao senhor Wilson Santiago Filho, Advogado e Deputado Estadual da Paraíba. 

De acordo com a vereadora o Deputado vem atuando como parlamentar tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislativa da Paraíba, contemplando o Município de Mari, com diversas emendas parlamentares e projetos que beneficiaram toda a cidade, com obras e ações importantes para o desenvolvimento do Município de Mari. 
Seguindo ainda em sua justificativa pela honraria, Arlinda  falou que conceder esta homenagem ao Deputado Wilson Santiago Filho, o Poder Legislativo de Mari, também homenageia a população de João Pessoa, onde o parlamentar tem um grande serviço prestado aquela população”, disse Arlinda Meireles, a mesma recebeu o apoio dos vereadores sobre a homenagem.



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.