Últimas Notícias

‘Operação Asas da Lei’ combate assassinatos, tráfico e roubos na região de Cajazeiras

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba deflagraram na manhã desta quinta-feira (28) a Operação Asas da Lei no Sertão do Estado. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão em Cajazeiras, para o enfrentamento aos homicídios, roubos e tráfico de drogas na região. Até o início da manhã, quatro pessoas foram presas.
Um efetivo de 75 integrantes das forças de segurança do Estado está participando do trabalho que faz parte de um plano de ação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social para reforço das operações nas cidades que fazem parte da 3a Região Integrada de Segurança Pública (Reisp).
Todos os presos e o material apreendido serão conduzidos para Central de Polícia de Cajazeiras.
Nos últimos 30 dias, duas outras operações de grande porte também foram realizadas de maneira integrada no Sertão: a Ladinos, para prisão de suspeitos de ataques a instituições financeiras, e a Contenda, para combate aos homicídios, tráfico e assaltos.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.