Últimas Notícias

Larissa Pereira representa a Paraíba na bancada do Jornal Nacional

A paraibana Larissa Pereira apresenta o Jornal Nacional deste sábado (9), na TV Globo, no Rio de Janeiro. Ela representa a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.
Ontem (8), Larissa e Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, foram apresentados ao público por William Bonner e Ana Paula Araújo. Eles conversaram sobre o convite, a expectativa própria e de seus estados e foram exibidas matérias sobre a Paraíba e sobre Goiás.
Às 20h30 deste sábado, Larissa e Matheus estarão conduzindo a bancada do Jornal Nacional e o momento é esperado com festa organizada pela TV Cabo Branco, no Mangabeira Shopping, com shows e uma réplica da bancada do JN para o público poder registrar fotografias.
No Instagram, ela publicou vídeos com Ana Paula Araújo e com Bonner sobre a participação dela e sobre os 50 anos do JN.





Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.