Últimas Notícias

‘NÃO HAVERÁ CAÇA ÀS BRUXAS’: Ricardo Barbosa diz que apesar dos ataques de RC, João evita ruptura com ex-governador

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta quarta-feira (27), Ricardo Barbosa destacou a serenidade e calma de João Azevedo em evitar a ruptura com o ex Governador Ricardo Coutinho.
“Não passa pela cabeça do governador João esse cenário de demissão em massa, de perseguição, de caça às bruxas tão próprio e comum aqui na Paraíba em episódios com essas características do que está acontecendo no nosso partido”.
Segundo o deputado, após constantes “ataques e fustigadas” de Ricardo contra João, o atual governador mesmo respeitando a sua história não pôde evitar o rompimento.
Ele também destacou que não passa pela cabeça do Governador João esse cenário de demissões em massa, perseguição ou caça às bruxas. De acordo com líder do Governo, ficou claro que a postura de Ricardo era tornar inviável a reeleição de João Azevedo.
O deputado analisou também um panorama político sobre a ruptura entre Ricardo e Cassio Cunha Lima.
Veja a entrevista na íntegra:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.