Últimas Notícias

Simone e Simaria são presença confirmadas no São João de Campina Grande 2020

A dupla sertaneja Simone e Simaria é atração confirmada na programação do São João de Campina Grande 2020. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento. Segundo a empresa, além das artistas, o cantor Biliu de Campina também já está confirmado para se apresentar na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho.
Mesmo com a divulgação antecipada, o anúncio das primeiras atrações acontece na noite desta quarta-feira (27), durante uma apresentação da festa aos patrocinadores. Segundo a Medow, a apresentação é da proposta comercial d’O Maior São João do Mundo 2020, além de uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas.
Diferente do lançamento oficial da festa, que acontecerá somente em abril de 2020, o evento desta quarta-feira é restrito ao público que trabalha diretamente com a festa, sobretudo patrocinadores, mercado publicitário, dirigentes de veículos de comunicação e diretores de empresas que possam vir a patrocinar a próxima edição do São João de Campina Grande.
Durante o evento, além da proposta comercial e atrações, a Medow deve apresentar algumas novidades no layout da festa em 2020. “Esse ano [2019], assumimos a organização do São João de Campina Grande faltando poucos dias para o início da festa e, apesar do pouco tempo, montamos uma grade de programação diversificada e realizamos uma das maiores edições de todos os tempos. Para 2020, estamos nos antecipando, para garantir que o sucesso do evento seja ainda maior”, disse o diretor da empresa, Jomário Souto.
A mesma apresentação comercial da festa foi realizada em setembro deste ano, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil. “Tivemos um resultado muito positivo no evento da ABAV. Agora é a vez do mercado de Campina Grande conhecer o projeto”, destacou Jomário Souto.
Da Redação
Com G1 PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.