Últimas Notícias

Gestão de Neuma Rolim dá andamento a obra de construção do Campo Municipal de Cajá; veja fotos!

Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, mais precisamente em Cajá (distrito do município), a gestão da prefeita Neuma Rolim está dando andamento a construção de um campo municipal.

A obra será mais um benefício em prol dos esportistas do município que terão mais um local apropriado para a prática de esportes e outros eventos relacionados.

“É uma obra voltada a beneficiar o esporte em nossa cidade. Em breve estará concluída, pois nossa gestão tem o compromisso de estar continuamente proporcionando melhorias ao povo de Cajá e Caldas Brandão.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

Veja algumas fotos da obra:











Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.