Últimas Notícias

OUÇA: Em Mari, diretor anuncia reforma da Escola Estadual Luiz Mª de França e agradece pelo esforço do ex-prefeito Marcos Martins

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, no último sábado (30), o diretor da Escola Estadual Luiz Maria de França, professor Erick Augusto, participou do programa SEM CENSURA e anunciou que através de um esforço do ex-prefeito Marcos Martins foi conseguida a reforma da Escola Estadual Luiz Maria de França, conhecida popularmente como “Dragão” devido aos dois dragões que aparecem na antiga logomarca da instituição de ensino.

Segundo o diretor, para garantir a integridade dos alunos, a escola será interditada para execução da obra de reforma que trará benefícios principalmente aos alunos, já que o prédio escolar receberá diversas melhorias estruturais.

“A interdição é no bom sentido para que a escola seja reformada com os alunos fora de sala de aula, por isso estaremos nos reunindo com a secretaria de educação para anteciparmos o término do ano letivo... De parabéns toda equipe, professores, funcionários e os alunos que são serão os mais beneficiados com essa reforma... por isso tenho a honra de dar essa notícia, registrando a luta direta da ex-gestora Maria de Fátima e do ex-prefeito Marcos Martins que tanto lutou para conseguir essa reforma junto à secretaria de educação.” – disse o professor Erick Augusto.

Ouça na íntegra o que disse o diretor Erick Augusto:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.