Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, realizam policiamento em festa de emancipação política de Sapé/PB, Confira!


Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, situada na zona da mata paraibana, garantiram o policiamento da festa de 94 anos de emancipação política, realizada no último domingo (01) estendendo-se até a madrugada desta segunda-feira (02). Trabalharam na segurança da população que compareceu ao evento, os policiais das guarnições do comando da 3ªCia, contou com apoio extra do CPRM.

As comemorações se estenderam pela noite, com shows musicais do Padre Nilson Nunes, Zé Cantor e Jacy Santos, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, onde foi montada toda uma estrutura para o evento.

“A presença da Polícia Militar é de fundamental importância. Porque com á presença da Polícia Militar inibe que alguém se exaltem e no mesmo tempo deixamos todos mais confortáveis em saber que estão em um ambiente seguro” disse o Major Sidnei Paiva e o tenente João Paulo. 

Veja algumas fotos!




Da Redação

Do Portal Umari











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.