Últimas Notícias

Governo firma acordo e médicos retomam imediatamente atividades no Trauma de JP

O governo do Estado, por meio do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, firmou um acordo com os médicos da Neurovasc que devem retomar imediatamente as atividades no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A reunião aconteceu neste domingo (29) e resolve o impasse que começou no sábado (28) data do fim do contrato da Saúde, anunciado pelo governador João Azevêdo, com a OS Acqua, que gerenciava a unidade hospitalar.
Os médicos alegavam estar com os pagamentos atrasados, mas o Estado garantiu que fez o repasse de recursos à OS. Enquanto isso, a Organização alegou que faltava uma transferência de quase R$ 8 milhões.
Ficou decidido que a Secretaria de Saúde assume a contratação dos serviços prestados pela Neurovasc, mantendo os mesmos serviços e valores, nos moldes dos contratos com o instituto Acqua. Também reconhece que a cooperativa não recebeu os valores referentes aos meses novembro e dezembro e se compromete a fazer a quitação desse débito.
Em contrapartida, a Neurovasc se compromete a restabelecer as atividades neste domingo, até às 13h30.

Confira o documento:



Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.