Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Mari:PB, Confira!


Um jovem de aproximadamente 24 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (28), na cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, o crime aconteceu no Bairro José Américo, próximo ao Ginásio de Esportes, na saída de Mari para á cidade de Sapé. Varias guarnições da polícia militar se encontra no local realizando o trabalho de isolamento do corpo e colhendo novas informações, uma equipe da polícia civil também foi acionada.
 Autoria e motivações do crime são desconhecidas, Segundo informações uma equipe do Samu ainda esteve no local para prestar socorro, mas constatou o óbito, á vítima tinha passagens pela polícia e era conhecido por Givaldo.



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.