Últimas Notícias

Jogador paraibano ganha “chance de ouro” no Flamengo de Jorge Jesus

A temporada 2020 será decisiva para o futuro do jogador paraibano Thiago Santos vestindo a camisa do Flamengo. Com contrato até o fim do ano, a promessa do clube, que surgiu em 2015, após passar por duas cirurgias no joelho esquerdo, vai ter mais uma chance para tentar mostrar serviço e se firmar.
Thiago Santos, de 24 anos, se apresenta nesta terça-feira (7) no CT Ninho do Urubu junto ao elenco para dar início à preparação visando a estreia no Campeonato Carioca. O jogador, que é de Mari, no interior da Paraíba, chegou ao Flamengo em 2012 na equipe sub-17. Ele subiu para o profissional em 2014, onde fez nove jogos e marcou um gol.
“Fico muito feliz por receber essa chance de ouro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para seguir vestindo o manto. Estou muito ansioso para voltar a vestir a camisa do Flamengo. É um sonho de muitos jogadores vestir o manto. Quero demais começar a treinar”, disse o paraibano.
O primeiro jogo do Flamengo em 2020 está marcado para o dia 18 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, contra o segundo classificado na seletiva do Estadual (Nova Iguaçu, Friburguense, America-RJ, Macaé, Portuguesa-RJ ou Americano).
“Vou dar meu melhor em campo. Irei trabalhar firme para ter uma sequência de jogos nesta Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca). Acho que é a minha grande oportunidade para mostrar o meu trabalho. Sei do meu potencial e tenho que estar bem preparado para mostrar isso dentro de campo “, destacou o jogador paraibano.
O atacante começou 2019 recebendo chances com o então técnico Abel Braga. Após chegar a atuar na Flórida Cup e em duas partidas no Campeonato Carioca, ele foi emprestado para a Chapecoense em busca de mais minutos de jogos, mas na primeira semana de treinos rompeu o ligamento do joelho esquerdo, passou por cirurgia e perdeu o restante do ano.

Saiba mais

Nascido em 04/12/1995, Thiago Nascimento dos Santos, é paraibano da cidade de Mari. Iniciou jogando futebol na Escolinha do Mescias, comandada por Mescias Cavalcanti, e faz um trabalho de base que é referência no Estado, com conquistas estaduais e atletas em algumas equipes do futebol brasileiro.
Thiago Santos foi para as categorias de base do Flamengo em 2012, onde integrou a equipe sub 17. Em 2013, chegou ao sub 19 e, 2014, ao sub 20. Em 2015, subiu para o profissional, e na temporada 2017/2018 foi para o Mumbai City, da Índia, onde jogou 13 partidas e marcou cinco gols.
No ano passado, voltou ao Flamengo e chegou a defender o rubro-negro carioca na Flórida Cup. Em seguida foi empresado ao Chapecoense.
Da Redação 
Com Paraíba Já 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.